sábado, 16 de julho de 2016

Não há nada como...poder passear com os Quase Gémeos

Olá a todos,

A semana passada foi uma semana de muitas emoções! Umas maravilhosas, outras nem por isso...

Na segunda-feira fomos receber a nossa Selecção! E lá estávamos...eu e o Manel na rotunda do relógio a vibrar e mega orgulhosos dos nossos jogadores.
Depois, por volta das 13 e tal, regressámos a casa e, como não temos elevador no prédio, primeiro tenho que levar os Quase Gémeos para casa, sentá-los num lugar seguro e só depois é que consigo ir buscar o carrinho. Acreditem que toda esta logística não é fácil...mas tudo se consegue.

Acontece que levei o Manel para cima e, como estava na hora do leite e ele estava impaciente, primeiro dei-lhe o leite (até porque íamos sair novamente) e, quando descemos, já não havia carrinho no hall do prédio!

Eu acho que fiquei de todas as cores e naquela fracção de segundos, tentei pensar se efectivamente teria deixado ali o carrinho ou se o tinha ido buscar à posteriori.
Toquei à campainha do porteiro, na esperança de que ele o tivesse arrumado em casa dele, mas não...

Posso dizer-vos que comecei a desesperar..."corri" as redondezas à procura de ver alguém com o nosso carrinho porque para nós não é só um carrinho, é a única forma que tenho de me desenrascar todos os dias sozinha com os dois. Fizemos um investimento naquele carrinho, porque era a melhor solução para nós e agora ia ser muito complicado comprar outro, mesmo que fosse usado.

A Baby Jogger Portugal prontificou-se de imediato a oferecer-nos outro carrinho igual. Eu nem conseguia acreditar! Tocou-me bastante este gesto, principalmente porque sei que são uma empresa de dimensão não muito grande. Acreditem que ter a representação de uma marca ou a marca estar presente directamente num país são coisas bastante distintas.
Mil obrigadas!!
A City Select que tínhamos (preta), atualmente já não existe, pelo que, puseram-me à vontade para escolher a cor que queria! Respondi de imediato que não estava em condições de exigir absolutamente nada e que podia ser a que fosse menos vendável, que tivessem em stock em maior número, qualquer coisa...! Isso era um pormenor perto do gesto que estavam a ter connosco.

Durante a semana minimizei as saídas porque carregar um ovo por longos percursos, e convenhamos que o Manel também não é propriamente uma pena, não é nada fácil. Recorremos algumas vezes ao nosso marsúpio Ergobaby, que foi o nosso grande aliado.
Felizmente o Francisco estava nos avós, caso contrário, não sei como teriam sido os nossos dias.

Ontem à tarde, estava eu a preparar as malas para virmos ter com o Francisco a casa dos avós, e eis que tocam à campainha! Adivinhem...era a nossa City Select nova!! Que alívio!
Sentei logo o Manel que começou de imediato a rir-se e partilhei o momento convosco na nossa página de Facebook...



No entanto, não podiamos estrear o carrinho sem o Francisco!
Assim sendo, aqui está...



O passeio matinal de sábado, na nossa nova City Select e numa nova posição (virados um para o outro)! Adoraram que os tivesse sentado assim e riram-se imenso um para o outro!! <3
Devo acrescentar que este passeio foi ainda mais doce pois foram passear com a avó...!


Obrigada Baby Jogger Portugal por tudo!! You rock my world!!!

1 comentário:

  1. Bom dia! Tenho um bebe com um ano e daqui a quatro meses nasce o meu segundo filho.gostava de saber mais sobre este carrinho..baby jogger, parece ser mais pratico que qualquer carrinho que tenha visto. Mas é sempre bom saber por alguem que ja o tenha usado; é muito pesado? ou muito grande? para o arrumar ocupa muito espaço? obrigada pela atenção

    ResponderEliminar