quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Porque nem só de miniaturas se faz este blogue...

O fim-de-semana que passou, para nós, foi prolongado. No sábado foi a mega festa de aniversário do Francisco, que terá direito a post logo que possível, e no Domingo eu e o M. fomos passear, espairecer e passar a noite fora.

Já nem me lembro da última vez que tínhamos ido os dois passar a noite fora mas garanto-vos que foi muito antes do Francisco nascer.

Ele escolheu o hotel e tiro-lhe o chapéu...o hotel é MARAVILHOSO!! Em pleno Douro, com uma vista magnífica, longe da confusão da cidade, rodeado de adegas, vinhas e quintas. Para quem gosta de um bom vinho tinto, é o destino ideal!

Se soube a pouco? Talvez! A vontade era ficarmos mais uma noite naquele paraíso para conseguirmos descansar (nunca falo em pôr o sono em dia porque isso é impossível). De qualquer forma, valeu muito a pena!!

Há pessoas que dizem que os filhos unem os casais. Já eu acho que os filhos os põem à prova...diariamente!
Hoje não me vou alongar...noutra altura talvez faça um post sobre este assunto.

Deixo-vos algumas das fotos que tirámos na nossa escapadinha e um texto, do "Às nove no meu blogue", que, só para não variar, adoro.

A vista do Hotel

O Hotel

A vista do quarto





"felizes dos que perdoam e se perdoam, dos que sabem dar valor às coisas pequenas da vida, dos que agradecem a sorte que têm (seja ela pouca ou muita), dos que amam-para-sempre, dure o para-sempre um ano ou uma vida. felizes - tão felizes - dos que gostam de si mesmos e se dão valor.

felizes dos que vão em frente sem saber se vai dar certo, porque acreditam que vai, felizes dos que quando não estão bem fazem algo para mudar, e felizes dos que não andam nesta vida por andar."

Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário