domingo, 9 de julho de 2017

Socorro! Temos que tirar os miúdos de casa

Onde vamos hoje?!

É sempre a pergunta que fazemos quando não conseguimos planear as saídas no dia anterior e sentimos que os planos começam a escassear. Nem sempre é fácil ter planos com crianças tão pequenas.

Como achámos que talvez não fosse o dia ideal para fazer praia, só sabíamos de uma coisa...tínhamos que sair de casa com eles! O pai perguntou se eu tinha alguma ideia... Acho que me percebem...as ideias escasseiam proporcionalmente à escassez de descanso.
Então o pai lembrou-se do Monte Selvagem, que fica em Montemor-o-Novo.

Tínhamos ido, no mês passado, ao Badoca e também já tínhamos feito uma tentativa de ir ao Monte Selvagem mas, com temperaturas superiores a 40ºC, percebemos rapidamente que não seria viável.

Bem, na minha opinião é consideravelmente melhor do que o Badoca, excepto o safari. Entenda-se, mais adaptado a crianças.

É super agradável...

O Francisco e o Manel adoraram!
Além de todos os animais "da selva e da floresta" (segundo o Quico), tem uma Quinta com animais à solta e por onde as adultos e crianças podem passear e até alimentar os aimais. Escusado será dizer que ficaram em êxtase.











Mas o Monte Selvagem não se fica só pelos animais...
Tem imensos escorregas, baloiços, casinhas de brincar e...adivinhem...um trampolim gigante!
O Francisco esteve lá uma eternidade com o M. e, sinceramente, nem sei qual deles se divertiu mais.






Os miúdos mais giros com os óculos de sol mais originais P'titboo 

Não é nada fácil esta vida de 2 para 2, sem ajudas, sem suporte familiar, com muitas noites mal dormidas.
Estamos cansados...mas felizes!

Quase Gémeos

- A mãe -





1 comentário:

  1. Uhauuuu!! Tão bom entender que não sou a única a achar que está vida não é nada fácil com dois quase gémeos aqui também em minha casa. A menina com 30 meses e o menino com 15. Optei dar uma pausa na minha vida profissional para me dedicar totalmente a eles mas a verdade é que mesmo estando em casa às vezes dou em doida hehehe
    O que vale é que são a nossa melhor parte e por eles vale tudo/

    Beijinho para os 4

    ResponderEliminar