quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dia Mundial da Criança

Não, não comprei presentes para o Francisco e para o Manel. Ups! Talvez fosse suposto comprar e eu seja péssima mãe!
O Francisco saiu cedo para a escola e infelizmente, logo hoje, não consegui ir buscá-lo mais cedo. (Péssima mãe parte 2)
Planeei ir ao parque de Alvalade com os dois e dar lá o jantar ao Francisco. Adivinhem...o Manel, que nunca dorme, decidiu adormecer quando eu estava a caminho de casa com o Francisco. Nós pensámos que era sol de pouca dura e que 10 minutos depois acordava mas não...estava ferradíssimo. 
Os meus filhos não são nada do contra pois não?!
Esperámos, esperámos e nada de acordar portanto não fui ao parque com o Francisco  (Péssima mãe parte 1000). 
Uma ida ao Pingo Doce conta como uma atividade espetacular que as mães dos blogues que eu sigo fazem com os filhos no Dia da Criança?!
Valha-me a escolinha que organizou uma ida ao parque. O F. foi a pé o caminho todo, sempre agarrado à lagarta e, pelo que sei, brincou tanto que quase adormeceu durante o almoço.

Hoje na chegada à escola

O Manel teve mais sorte e fartou-se de passear com a mãe. Saímos de casa às 10:30 com um sol maravilhoso. O Manel adormeceu e deixou a mãe ir à Wink de Alvalade e sair de lá com as sobrancelhas em condições. Voltámos para casa às 12h e ainda fomos passear a Hyndie, sempre à sombra. 



E pronto, como dormiu um bom sono de manhã, não dormiu o resto da tarde...até à hora de querermos ir ao parque. Sempre a colaborar Manel!

Hoje é Dia da Criança e era suposto ter sido tudo maravilhoso mas não foi...foi mais um dia com muitas gargalhadas (dos dois), abraços, mimo e muito amor, apesar do cansaço e falta de energia que sinto!



Amanhã é outro dia! Talvez consiga ir ao parque e fazer coisas giras e diferentes com eles. Quanto a eles...eles, para mim, vão ser sempre crianças!

Sem comentários:

Enviar um comentário