segunda-feira, 28 de março de 2016

Hoje, por aqui, ainda é Páscoa mas já pensamos no regresso a Lisboa

Olá a todos!
Por aqui, hoje, ainda é dia de Páscoa e há visita Pascal em alguns sítios.

Ontem o dia foi de muita diversão para o Francisco! Teve os primos todos para brincar e viu também os primos António e Dinis que já não via há muito tempo. Falo do primo Dinis mais velho, já que agora tem outro primo Dinis com 3 meses! Quando lhe disse "Francisco dá um beijinho ao primo Dinis", ficou a olhar para mim do género "Decide-te! Afinal quem é o Dinis?"

Na visita Pascal ficou muito espantado a observar cuidadosamente cada rosto que estava na casa dos bisavós e que dava um beijinho "no Jesus"...e ele, ao colo do avô (como não poderia deixar de ser) fez o mesmo!
Foi muito giro! Como é bom ver uma casa cheia de crianças!!
Eu, já estou a sair do modo Páscoa e a pensar no regresso a Lisboa! 



Esta semana regressamos e o Manel vai conhecer a nossa casa!
Aparentemente os dias vão ser mais tranquilos, porque o Francisco volta à escolinha e eu fico só com o Manel. No entanto, ainda estou para ver como é que me vou safar para ir levar e buscar o Francisco à escola...com o Manel no ovo num braço e o Francisco e os seus (aproximadamente) 15kg ao colo! Qual crossfit da moda qual quê...agora é que vou ficar uma "fit mum"!
Por outro lado as noites serão mais complicadas...aqui com o Francisco a dormir no quarto dos avós,  só tenho que me preocupar com o Manel...em Lisboa parece-me que vou ter muitas noites em branco! Ainda por cima parece que a fase dos pesadelos voltou.

Por último, preocupa-me as saudades que o Francisco vai ter dos avós. Ele é tão ligado a eles que vai sofrer bastante com a separação. Preocupa-me também o regresso à escolinha! Será que vai ficar a chorar quando o for levar? O coração da mãe não aguenta!!
Para compensar vamos ter o papá para nós a semana toda. O M. tem estado sozinho em Lisboa. Ups! Reformulo...o M. tem estado só com a Hyndie em Lisboa e faz o sacrifício de vir todas as sextas depois do trabalho e regressar todas as segundas de madrugada para aproveitar o máximo tempo possível para estar connosco. Já não consegue ver a A1 à frente!!

Não vai ser nada fácil mas eu vou dando notícias!

Nini Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário