sexta-feira, 1 de abril de 2016

Manel e a consulta do 1° Mês já em Lisboa

Olá a todos,

Na quarta-feira à tarde viemos para Lisboa, eu e o Manel.
O Francisco também era para ter vindo mas caiu mesmo quando estávamos para pôr as coisas no carro! Ficou com o lábio inchado e também bateu com o nariz...coitadinho do meu menino! Sim, eu sei que vão dizer que isto está só a começar e que ainda vai cair muitas vezes mas é o meu menino (um deles) e eu ando sempre com o coração nas mãos! Baahhh! Sempre disse que não ia ser mãe galinha!
Enfim! A avó disse logo que era melhor o Francisco ficar e não ir assim para a escola (desenvolveu logo uma teoria muito rebuscada)...e eu cedi!
A intenção era ele ir para a escolinha ontem e hoje, dois dias para não ser um choque tão grande este regresso. Depois íamos aos avós matar as saudades no fim-de-semana e voltávamos para Lisboa no Domingo para uma semana inteira de escola e o regresso à rotina. Era como se fosse um desmame à dependência dos avós e uma (re)habituação gradual à escolinha.

Quanto ao Manel, dormiu a viagem toda e, apesar da chuva, a viagem correu bem. 
Quando chegámos, o papá já tinha 2 opções para o jantar...ia fazer as duas pois uma delas já dava para o almoço do dia seguinte. Poupou-me de ter que fazer o almoço de ontem e conseguiu vir almoçar a casa connosco! Yeah!!

Ontem foi dia de consulta para o Manel,  a consulta do 1° mês! 


Além do pai não nos ter acordado, para conseguirmos "descansar mais um bocadinho" e estarmos atrasados, o Manel fez questão de bolçar 2 vezes e sujar duas mudas de roupa. Para não variar, giro giro é pôr a mãe à prova logo de manhã!
Está um crescido (55cm) e gordinho (4,800Kg)...riu-se imenso para a médica e estava cheio de vontade de falar com ela! A médica diz que ele está muito bem, com uma excelente vitalidade. Continua com leite materno em exclusivo!
 



Ainda bolça bastante, fica mal disposto e tem dificuldade em arrotar mas com o crescimento há-de melhorar.

À tarde fomos dar uma volta enquanto estava sol, bem agasalhados, para o Manel conhecer o Bairro de Alvalade!
Dormiu uma boa sesta e quando chegámos a casa estava super bem disposto, sorridente e a querer conversa.



Basicamente está um amor e só me apetece apertá-lo!

Ah! Antes de me despedir tenho uma novidade...amanhã há GIVEAWAY! Fiquem atentos à página de facebook dos Quase Gémeos.

Nini Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário