sábado, 7 de maio de 2016

Desabafos #2 Podia ser tudo mais fácil mas não era a mesma coisa!

Obrigada S. Pedro por me facilitares a vida (NOT)!

Desde que acordámos que tenho o Manel ao colo! Minto, deitei-o e mal cheguei à sala, para brincar com o Francisco, começou a chorar. Arrotou/bolçou umas 6 vezes. Entretanto o M. saiu para me ir comprar antibiótico (sim, estou com uma amigdalite que mal me aguento em pé e a fazer febre de 4/4h) e quando o Manel estava quase a adormecer ao colo, o Francisco chega ao pé de mim a chorar e cheio de sangue no lábio. Pouso o Manel no baloiço e vou com o Francisco lavar-lhe a boca com água fria e tentar perceber a dimensão do corte. (O Manel ficou em prantos). Depois sentei o Francisco no sofá ao pé de mim a ver o Panda e o Manel ia dormitando (ao colo).
Chega o M. e vai dar o almoço ao Francisco que, ainda que habitualmente coma bem, fez birra para almoçar.
Agora o Francisco está a dormir mas não será por muito tempo porque o Manel não pára de chorar, nem ao colo, nem em todas as posições possíveis e imaginárias e enquanto não conseguir arrotar ou bolçar um bom par de vezes não sossega.

1. Maldito refluxo;
2. Só 1 a dormir mal/não dormir de todo, já não me chegava;
3. Sábado, podes acabar já?!
4. Devo ter sido uma peste noutra vida!
5. Vá lá que consigo fazer posts a partir do telemóvel, caso contrário mais valia cancelar a conta de facebook.
 6. O M. está a almoçar agora. Eu não consigo comer porque tenho as amígdalas quase coladas uma à outra!
7. Podia ser tudo mais fácil mas não era a mesma coisa!

E é isto!


1 comentário:

  1. Olá! Como eu te compreendo:) e me revejo!!! É também concordo que se não fosse assim não era a mesma coisa!! Estou a ler o teu desabafo sentada na sala de espera do hospital com o meu Manel de 1 mês ao colo enquanto esperamos pelos resultados das análises e raio x que teve que fazer!! Acabei de lhe dar de mamar e ele também é dos que arrota e bouça uma série de vezes.. Para já está tranquilo ainda bem ... Já chega a minha ansiedade... Só de pensar no que ele pode ter...está muito bem disposto só tem uma tosse estranha!!!...NPires

    ResponderEliminar