quinta-feira, 5 de maio de 2016

GIVEAWAY!

O blog Quase Gémeos em parceria com a Mimoquinhas, lançam um GIVEAWAY maravilhoso e totalmente personalizável.

Gostavam de ter as iniciais do nome dos vossos filhos assim como eu tenho para os meus Quase Gémeos?!



Pois bem...Vamos sortear uma letra, totalmente personalizável para tornar o quarto dos vossos bebés/crianças ainda mais adorável!

Eu escolhi tons mais neutros e menos garridos que faz o matchy perfeito com a decoração que tenho no quarto dos Quase Gémeos mas há mais ideias giras que só elas...



Para participar basta...

1. Gostar do página de facebook Mimoquinhas

2. Gostar da página de facebook Quase Gémeos

3. Partilhar a publicação (partilha pública) do sorteio no facebook identificando 3 amigos!



Participações válidas até às 23:59 de dia 12/05!
Sorteio via random.org

Boa sorte!

Nini Soares







2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/nanda.oliveira.52459615/posts/1730277030553025?pnref=story
    participa
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Partilha - https://www.facebook.com/lili.ana.142/posts/1000792066622652?pnref=story

    ResponderEliminar