quarta-feira, 4 de maio de 2016

Socorro! O Manel odeia andar no ovo!



Será que além de dormir mal, o Manel também tem que ser igual ao irmão a chorar que se desalma no ovo?!

Às vezes, em andamento, lá se cala mas mal apanho um semáforo ou estou a começar a travar, começo logo em contagem decrescente...3, 2,  1 e Manel aos gritos!
Antes dormia imenso no ovo, eu até ia passear com ele para o adormecer mas desde a última viagem de casa dos avós para cá que é um drama!
Imaginem só como têm sido as minhas tardes. Se já não era fácil vir com os 2 para casa, então ter o Manel a chorar interruptamente deixa qualquer mãe à beira da loucura (a mim pelo menos...e bem que me farto de respirar fundo mas nem assim)
O ovo é da BeSafe. Comprámos quando eu estava grávida do Francisco como sendo dos melhores e mais seguro do mercado! A verdade é que foi caro, aparentemente é seguro sim mas não deve ser nada confortável e complica-nos bastante a vida.
O "paz de alma" do meu sobrinho Dinis, tem um da Chicco e anda sempre ou todo contente e a rir ou a dormir. 
Já tentamos de tudo, tirar a forra, tirar um redutor, pô-lo lá so de body para não ter calor...nada resulta!
Mas pronto, a minha mãe diz que tenho que ser mais positiva e, assim sendo, resta-me pensar que os meus filhos são miúdos cheios de personalidade!
Hoje aproveitei para ir ao colombo comprar uns básicos para os Quase Gémeos. Pijamas, bodies mais frescos para o Francisco e uns calções de banho iguais para os dois na Zippy. Adoro!!


As manhãs são realmente ótimas para fazer compras sem grandes confusões.
Então e o que é que isto tem a ver com o Manel detestar andar no ovo? TUDO!! Tive que andar pelo colombo, com ele num braço e a empurrar o carrinho com o outro. (Sim, como esta cabeça já não dá para tudo, esqueci-me do Ergobaby em casa e deu nisto!)

Manel, a colaborar com a mãe desde Fevereiro de 2016!

Nini Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário