terça-feira, 26 de abril de 2016

O Dia da Mãe está a chegar!

O Dia da Mãe está a chegar!
Se habitualmente não valorizo estes dias, talvez porque há pessoas que levem ao extremo os dias dos namorados, da mulher etc, o Dia da Mãe é um dia simbólico e muito especial para mim.
Este é o meu segundo dia da mãe e já sou mãe ao quadrado! (Esqueçam! Não estou a pensar criar um Quase Trigémeos no próximo ano!)
Como é hábito, vai haver uma atividade surpresa de mães e filhos na escolinha do Francisco e vou levar o Manel também.
O mais importante é passar o dia com os Quase Gémeos e o M. e espero que esteja sol para passearmos muito.
Há ideias muito giras e coisas maravilhosas para oferecer às mães (as que se seguem por exemplo) mas para mim até basta um sorriso do Manel,  um beijinho e um Xi do Francisco e uma flor (do campo) para me fazer feliz!

1. e 4. T-shirts Matchy Matchy para mães e filhos The Pretty Damage; 2. Moldura Girly Things; 3. Bandeirolas especial edição Dia da Mãe na Pingi ao Cubo; 5. Cabide para lenços/écharpes Hom3; 6. Calções Matchy Matchy Change; Sweat Megaphone.pt; Colar iniciais Omnia (há uma selecção maravilhosa no site); Vestido G.sel na ADN (a minha loja de eleição em Coimbra).

Um viva a todas as mães,  de sangue ou de coração,  às que são mais que mães (a minha por exemplo), às que são mãe e pai, às que dão o seu melhor e se superam todos os dias, às que choram achando que não estão a dar "conta do recado", às que se reinventam todas as manhãs mesmo quando as noites são difíceis, às super mães com as quais tenho o prazer de privar e às que já não tenho comigo fisicamente mas que vivem eternamente no meu coração. 

Nini Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário