quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A nossa história! #asagacontinua

Olá a todos!
Ontem fomos novamente à maternidade e...a saga continua!
A minha mãe obrigou-me a levar a mala da maternidade...no entanto fomos apenas passear, eu e ela (a mala).
Como é óbvio, deixei-a no carro! Já me basta a vergonha de ter 3 médicas a olhar para mim como se eu fosse uma raridade e a dizer "Com este colo parece que vai ser mãe pela primeira vez!" "Parece impossível! Ninguém diria que foi mãe há 15 meses" e "Pronto...fantástico...daqui a uns meses podem tentar a menina!" Really??!! Se o Manel não nasceu quando ouvi esta última frase, já só nasce com indução e das boas!
39 semanas e o Manel pronto para uma meia-maratona na barriga da mãe!

Tive conhecimento do projeto Your Story e estou bastante tentada a retratar a história dos Quase Gémeos (sem nunca esquecer a Hyndie)!
A Your Story é uma marca de histórias infantis personalizadas. Cada livro é personalizado online por quem queira oferecer um presente único a uma pessoa de quem goste muito.

Mas as surpresas não ficam por aqui. Cada pormenor do livro foi minuciosamente pensado de forma a proporcionar um momento que fique para sempre guardado na memória de quem o recebe e, também, de quem o oferece. A identificação de quem oferece, o nome de coleção pessoal e outros pormenores ficam gravados no próprio livro. Quem personaliza tem também a oportunidade de decidir quem são e as características das personagens que acompanham o herói da história e escolher o que acontece ao longo da história, incluindo o seu final.

O livro é emoldurado numa caixa de presente que em si esconde um pormenor que ficará em segredo para não beliscar a emoção da sua descoberta. Estas são só algumas das particularidades dos livros da Your Story.

Todos os livros estão disponíveis para encomenda em www.yourstorybooks.com

Não acham fantástico?! Há quem tenha mesmo ideias de génio!

Quanto a mim e ao Manel...pronto, nem sei que diga! Vamos dando novidades :)

Nini Soares

1 comentário: