sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Manel in progress!

Ontem fomos à consulta na maternidade e estava a ver que já lá ficávamos!
Um CTG de um bebé habitualmente demora 25 minutos, já nós tivemos a ser monitorizados mais do que uma hora! Entretanto eu já tinha visto que o registo cardíaco do Manel parecia uma obra do Picasso, entenda-se, completamente abstrato!
Escusado será dizer que quando fomos à consulta, a obstetra disse logo que iriamos ter que repetir o CTG! "Mas ele mexe-se assim tanto??!" SIIIM!!!
Já estamos com algumas contrações, o colo permeável mas ainda com o colo comprido...como diz a Dra. Mª José Alves, "a mãe, além de muito fértil (ainda ninguém tinha percebido) é ótima a arrumar os bebés! Com tantos esforços, tanto trabalho, um bebé pequeno para cuidar, talvez seja um case study!"
Fomos repetir o CTG... mais 1 hora e mais um CTG artístico!
Voltámos outra vez à Dra. que conferenciando com outra colega me diz "venha comigo à ecografia"! Claro que apesar de eu não ser nada alarmista, acusei alguma pressão com medo que houvesse alguma coisa com o coração do gordinho júnior.
Durante a ecografia o médico finalmente diz "Está tudo bem...mas realmente este bebé não para um minuto" Really?! Alguém que me compreenda!

Mas o que interessa mesmo é que está tudo bem e amanhã já fazemos 39 semanas de Manel!



Entretanto fui ao Colombo para comprar umas coisas que ME faziam falta e...Guess What? Não comprei absolutamente nada para mim! Comprei para os Quase Gémeos e, com o entusiasmo, só me lembrei do propósito daquela deslocação ao centro comercial quando entrei no carro "Ah, não comprei o que precisava!"

Sweat para o Francisco Pepe Jeans London by Jr. Republic (Adoro esta loja)
Babygrow Tutto Piccolo by Ramo Verde
Fraldinha cardada Girândola by TotiKids
Fraldinha com a coroa, gira que só ela, Funny Duck! Com dois príncipes acho que também dá para a baba da mãe! :)


E como o Carnaval está à porta...Domingo vamos ter um Super Pinguim Francisco!!
Depois Mostro-vos tudo!!

Nini Soares







Sem comentários:

Enviar um comentário