sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nós adoramos e vocês?! #1

Olá a todos,

Hoje venho mostrar-vos algumas coisas que tenho visto e que os Quase Gémeos e a mãe adoram!

1. Almofada de amamentação, colchão muda-fraldas, set 3 malinhas e protector de cama tema nuvem; 7. Candeeiro núvem de parede na Little Cloud
2. Saco Play and Go do Panda em Pingi ao Cubo
3. LEGO Storage Brick - caixa de arrumação em forma de lego (gira que só ela); 4. Tenda; 6. Carrinho ; Tudo Caramello
5. Letras luminosas (podem ser em fundo branco e luz branca ou personalizadas - em tecido, o fundo de cor ou glitter) em Maria das Festas


 
Agora com o Manel, e considerando que o nosso T2 não é o T2 com as melhores áreas do mundo, a palavra de ordem vai ser ARRUMAÇÃO!! Ou então ninguém se entende naquela casa!
As Play and Go Bags (2) devem dar um jeitão daqueles e são ideais para guardar, brincar e transportar brinquedos, dentro e fora de casa! Tenho uma deste género mas bem mais pequena no carro, que penduro no banco do frente (é a única forma de entreter o Francisco nas nossas longas viagens a casa dos avós...com muitos brinquedos diferentes!)
Quando vi a caixa de arrumação em forma de lego (3) pensei logo que era ideal para nós...mais arrumação e além disso o Francisco é louco por legos!!

Como julgo já vos ter dito adoro cinzento em quartos de bebé e tons pastel! Não tenho paciência para o azul bebé! Gosto de menta e também gosto imenso de azul petróleo!
Os móveis do quarto dos Quase Gémeos são brancos e a decoração tem apontamentos de cinza e azul petróleo.
O conjunto cinza das nuvens (1) é maravilhoso e acho que fica lindo num quarto de bebé! Tudo muito clean como eu gosto!

Quanto à iluminação do quarto, gosto de candeeiros discretos e amorosos como o candeeiro em nuvem de madeira (7), com uma luz não muito forte para o quarto ser associado ao descanso e aconchego!
Na hora de os deitar, as luzes de presença são essenciais e eu acho que o quarto do Francisco e do Manel está mesmo a pedir as letras luminosas (5) um M. e um F. bem giros, talvez personalizados, um em cinza e outro azul petróleo.

Por fim, e porque não resisto a coisas maravilhosas... o carrinho (6) e a tenda (4) são de babar! Um dia, quando tivermos uma casa espaçosa com quartos de dormir e quarto de brincar, estes dois não me escapam!!

Gostam das nossas sugestões?!

O próximo post espero que já seja a dizer que temos X Kg de gordinho Manel e que sobrevivi mesmo sem ir à bruxa! Hope so!

Nini Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário