quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Manel em 3...2...1...e... Qual será a reação do Francisco?!

Ontem, tal como tinha dito, voltámos à maternidade e...voltámos para casa outra vez!
Quando a médica me viu nos corredores disse..."É hoje! Vou interná-la...vamos só fazer o CTG, depois o toque e pronto!"
Enquanto estava a fazer o ctg ia respondendo às sms do M., mega ansioso e ainda por cima a 250 Km de nós. Estive prestes a dizer-lhe "prepara-te para vir entretanto".
Chegou a parte do toque e vejo a cara de desilusão da médica que só me diz..."Está igual! Parece impossível! Vá à bruxa e volte sábado!"
Conhecem alguma bruxa das boas? É que já estou por tudo!
Pronto, o fim-de-semana é a dead line e portanto há-de ter que sair de alguma maneira!

Por aqui já só se imagina como será o Manel...O pai diz que vai ser parecido com o Francisco, entenda-se, de morrer de amores! Eu acho que o Manel vai ser parecido com o pai, que como devem calcular também não foi por acaso que o escolhi, e quando nasceu era tão loiro que parecia um bebé nórdico!

Por outro lado estou ansiosa por ver a reação do Francisco ao ver o Mano Manel! Sim, filho...vais perceber que só havia mano na barriga da mãe e vais deixar de pedir a toda a gente para te mostrar "o seu mano".
Às vezes o Franciso pede ao pai, aos avós, etc para levantarem a camisola e mostrar o mano! Filho, mano só há um e está na barriga da mãe!
Coitadinho, a culpa não é dele...nós é que não lhe demos tempo para aprender o que é a barriga e o que é o mano...que toda a gente tem barriga mas só a mãe tem o mano na sua barriga! (E assim se traumatiza uma criança que aos 8 meses, antes de saber o que era uma barriga já só ouvia "mano").

Sinceramente acho que quando chegar à maternidade para nos visitar e vir uma miniatura ao meu colo, vai achar estranho e vai querer saltar imediatamente para cima de mim!
O que mais temo é não estar à altura de dar a devida atenção ao Francisco e de o fazer perceber que o lugar dele e o amor dele nunca ninguém lho vai tirar, que agora ainda vamos ser mais felizes!



E a cereja no topo do bolo...com três homens em casa, a mãe vai ser sempre a rainha! Ok, temos a Hyndie que é "a menina" cá de casa! Tá bem Hyndie mas "Who's the Queen?!"

Tenho tido feedback de várias super mães que têm ou também vão ter Quase Gémeos e estou a adorar! Bem-vindas ao clube!

Sem comentários:

Enviar um comentário