segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O momento que descobrimos que iam ser Quase Gémeos...e os seguintes! #areacçãodosamigos

Olá a todos!
Com o Francisco continuamos com as noites complicadas e pior, agora não come praticamente nada! Para um bebé que comia este mundo e o outro é de preocupar! Bem, um dia de cada vez...!
O Manel já fez as 37 semanas de gestação e guess what? Ainda não tenho a mala feita!! Amanhã será o dia de a fazer (hope so). Hei-de fazer um post um dia destes sobre as diferenças entre a primeira e a segunda gravidez - são mais que muitas, believe me!
Anda mais mexido que nunca e deve achar que está num parque de diversões. Quando tenho o Francisco ao colo, em forma de protesto, começa a empurrar e certamente que pensa "Oh gordo, sai daqui!!"
Para quem não conhece o Francisco, ele tem todo um porte atlético e umas coxas e bochechas que só dão vontade de morder portanto pobre Manel! Segundo o pai, quando sair da barriga já o posso inscrever no Rugby que já está preparado, já aguentou com "carga" suficiente! Ahahah

Voltando ao título do post, quando idealizamos contar uma gravidez às nossas grandes amigas, gostaríamos sempre que fosse presencialmente e de uma forma original!
Mas o tempo ia passando e umas estavam de férias, outras não podiam no dia X, outras no Y...nós também entretanto íamos para casa dos meus pais de férias e acabámos por não estar juntas.

Estávamos já no Algarve, em pleno Agosto, quando decidi enviar esta foto no nosso grupo do WhatsApp e escrevi "Em 2016 já vamos ser 4" (ups! 5 com a Hyndie)


Houve quem me ligasse de imediato, houve quem acordasse com esta imagem e ainda achasse que estava a sonhar e houve quem dissesse "Ahahah, engraçadinha! Agora deste para acordar cedo e nas horas mortas fazes brincadeiras destas".
A pergunta mais frequente foi "Mas foi propositado?" Do género..."nós sempre soubemos que ela não era a pessoa mais normal do mundo mas entretanto enlouqueceu mesmo"!

Já o M. foi contando aos amigos mais chegados, à medida que ia falando com eles que também devem ter pensado que não éramos muito normais mas sempre com grande orgulho no seu amigo, tipo "Agora habituaste-te a fazê-los e não queres outra coisa"! Mesmo à "gajo"

Por fim, anunciamos no facebook a vinda do Manel desta forma...


... e basicamente ficou toda a gente a saber!






Nini Soares

2 comentários:

  1. Tão verdade minha querida Joana....o M.conhece bem a minha familia,até porque somos da famosa terra de Mogofores:)somos oito irmãos apesasr da minha querida mana Manuela já estar a olhar para nós de uma outra dimensão muito superior á nossa,assim acredito!!!!
    Acredita que é uma benção...a minha avó que viveu sempre connosco disse uma vez uma coisa que nunca mais me esqueci.Quando a minha mãe ,junto á lareira anunciou a oitava gravidez com alguma lentidão na voz,a minha avó na sua infinita sabedoria disse:
    "-Tudo se cria minha filha...antes mais um que menos um!!!!"
    Que maravilha não achas??
    Beijinhos para todos...incluindo a Hyndie que eu acho uma querida:))))

    ResponderEliminar