quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ready, Set, Go!!

Bom dia a todos,

Ponderei variadíssimas vezes se haveria de criar um blog deste género ou não!
Numa outra altura da minha vida, tinha ponderado a ideia de criar um blog direccionado aos cuidados cosméticos e suplementação alimentar, tanto numa vertente mais estética - antiaging, como em patologia cutânea. Isto sim seria a minha praia!
 
...Porque para ter um blog é preciso tempo e porque tempo é uma palavra que escasseia cá em casa, fui adiando esta decisão!

Sempre fui muito focada no meu trabalho - adoro aquilo que faço e, nessa altura não tinha tempo porque já chegava tarde a casa e (muito) cansada...Depois do Francisco (quem tem atualmente 14 meses) nascer percebi verdadeiramente o significado das palavras "tempo", "cansaço" e "exaustão"...Ah, e principalmente o significado das palavras AMOR, DEDICAÇÃO e PERFEIÇÃO!

Não tenho "doutoramento" em maternidade mas esforço-me todos os dias para que o meu filho seja um bebé feliz (e que venha a ser uma criança feliz, saudável e educada).

"Ah, então e agora com um filho de 14 meses e outro a caminho já há tempo para criar um blog??"

Pois...Vamos ver! Mas como estou com 35 semanas de Manel, com ordens expressas de repouso e o Francisco está nos avós para a mãe descansar...hoje foi o dia!!

No próximo post irei relatar o momento em que descobri que iam ser Quase Gémeos (e os momentos seguintes)




Espero que gostem e que seja o início de uma longa caminhada...
Nini Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário